A alma do negócio

Campo Grande, MS

Borógodó

Você já sabe, mas vale reforçar: para mim, A Alma do Negócio é o coração (ou os corações) que fazem pulsar uma marca; corações que vivem e empreendem sonhos. Que colocam todo o cuidado, carinho e empenho naquilo que se propõem a fazer e servem, fazendo o que de melhor sabem fazer. Quando a gente ama o que faz, mesmo havendo desafios, a chance de dar certo é muito grande! 


Sinto o maior orgulho em trazer para cá e te apresentar aqui pelo site, o banco de imagens que construímos para esta loja linda, vizinha aqui do estúdio, que acompanho há muitos anos. Neste ano de 2023, tive a oportunidade de me tornar parceira de trabalho e entrar na Borógodó não só como cliente, mas também como fotógrafa. 


A ideia era deixar a essência da loja bem registrada nas imagens. E aqui está! Tudo apresentado pelas próprias donas e corações da marca, Vicky e Margareth. E elas se desdobraram para aceitar o desafio de apresentarem em si mesmas as peças. Às vezes cansadas, depois de um dia de atendimento na loja, mas sempre com sorriso no rosto, dando o melhor em cada sessão de fotos. 


O resultado deste trabalho, eu deixo aqui, para que você viva a experiência de chegar à loja e ser recebida pelos sorrisos bonitos que elas têm. Passeie pela loja, escolha os looks, vá ao provador, escolha suas peças, receba o carinho das flores nas sacolinhas de entrega, perceba os detalhes. Tenho certeza de que você vai se apaixonar também, assim como eu sou apaixonada por esta loja e por esta marca!