A alma do negócio

Campo Grande, MS

Meu Pai que Fez

Na hora de colocar em uma categoria, fiquei em dúvida aqui entre Poesia e A Alma do Negócio. 


Poesia porque esse foi um ensaio de família (mais um desta família que está sempre comigo). Manu já fez lifestyle da hora da papinha, depois os aniversários de um e de dois aninhos passaram por aqui também.


Iluska, Bruno e Manu têm uma luz só deles. Sempre que fotografo esses três, sinto essa paz e esse amor, nos pequenos gestos, nos olhares e nos sorrisos. Digo pra você que eles são pura poesia aos meus olhos. 


Ao mesmo tempo, as fotos foram feitas porque eles, recentemente, decidiram empreender um sonho. Meu Pai que Fez é a marca dos pães de queijo congelados deliciosos que eles fazem. Então, categorizei em A Alma do Negócio, mas há muita poesia nisso tudo. 


Já contei nesta foto , de onde veio o nome. Eles juntaram todos os pedacinhos do quebra-cabeças e nasceu a Meu Pai que FezA alma desse negócio é muito amor, amor de pai em cada pedaço.


P.S: Manu, Iluska e Bruno, desejo a vocês o melhor! Que muitas portas se abram, que vocês alcancem tudo aquilo que sonham. Se depender do amor que colocam em tudo o que fazem, Meu Pai que Fez vai muito longe! 



Onde encontrar?

Instagram: @meupai_quefez

Facebook: Meu pai que fez


ensaio dia dos pais
touquinha mestre cuca
pai e filha na cozinha
empreendedorismo paterno
ensaio de familia
pai e filha na cozinha
touquinha mestre cuca
ensaio de familia
pequena empresa familiar
pao de queijo congelado