Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Benício já fez 4!

Quatro aninhos e esse tempo que voa. De repente, estávamos ali, reunidos e olhando o Benício assoprar sua velinha de número 4, numa festinha toda linda, cheia de tratores e caminhões e de tudo o que ele mais gosta ( e ai de qualquer amiguinho que ousasse chegar perto de alguma das máquinas rsrsrsrs... tretas resolvidas e bóra comemorar!).


Para todo mundo que chegava, ele abria seu sorriso fofo, dizia "hoje é meu aniversário" e logo saía correndo do parquinho do prédio, levando seus convidados até a decoração. Coisinha mais linda do mundo! 


Somos apaixonados neste pequeno, que desde os 9 meses de vida, temos a felicidade de acompanhar. E é claro que, para este quarto aninho, desejamos tudo do melhor de sempre: muito amor e uma infância feliz, feliz! Viva o Benício!!!


Pri, Diego e Benício, mais um ano com vocês e não sabem do tamanho da nossa alegria em estar ali, vivendo mais este parabéns, mais este dia, mais um aninho! Somos privilegiados por termos vocês conosco e por podermos guardar os pedacinhos mais felizes destes dias tão especiais. Obrigada por tudo em todos estes anos. Têm todo o nosso amor! 

Tags

vai ter só um bolinho fotografia de festa infantil