Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Viva a Maithê!

Se a gente somar muita energia, sorrisos lindos e uma porção de carinhas fofas, no que isso vai dar? 2 aninhos da Maithê! 


Neste ano, a festa foi menorzinha, mas não menos especial. Festa pequenininha, em casa, tem um milhão de delícias: a gente conhece o quarto e os brinquedos preferidos. Faz da cama um pula pula, da sala uma passarela e do dia, um sonho. Porque "não importa a grandeza da festa e sim a grandeza dos sentimentos nela envolvidos" (Diogo Loureiro)- e eu acredito nisso também, de todo o meu coração.  


Paulo, Laura, Letícia e Maithê, obrigada, mais uma vez, por este segundo aninho. Obrigada por todo o cuidado e por todo o carinho; Deus abençoe muito vocês!


Quem fez? 

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Personagens da mesa:  Gráfica PEX

Todo o resto: a mamãe e o papai da Maithê

Espaço para eventos: Lar Doce Lar



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!