Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

O bigode é do Bita e o parabéns é do Mateus

Mateus maravilindo! Contém DNA da família que me puxou pra dentro deste universo tão encantador da fotografia de festas infantis e à qual sou eternamente grata por este presente. Alguns aninhos sem nos encontrarmos e cá estamos nós, juntos outra vez e, desta vez, pra comemorar 1 aninho do Mateus. Quanta alegria!


Haveria um festão, pra cantar este primeiro parabéns pra você. Coração ficou tristinho quando viu que setembro estava chegando e a vacina, ainda não. 


Então, Maíra e Lucas decidiram me procurar, pensando em fazer um ensaio. Porque queriam, de alguma forma, guardar este primeiro aninho de um jeito especial. E olha: como sempre carreguei aqui dentro a ideia de que quero estar junto das famílias que acompanho, no festão ou no bolinho, perguntei a eles se, de fato, não haveria uma velinha pra assoprar... 


A ideia do ensaio virou #vai_ter_só_um_bolinho e prontinho: Mateus terá memórias muito especiais, deste primeiro parabéns. pra contar! 


Lucas, Maíra, Mateus e família toda: agradeço a vocês, de todo o meu coração, pela oportunidade de estar com vocês mais uma vez, guardando mais um pedacinho da história tão linda de vocês! Um grande beijo nosso, meu e do Paulinho, pra vocês. 



Quem fez? 

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: mamãe e vovó do Mateus, com kit 

pegue e monte Ideia de Mãe Decora

Docinhos: Ninho Delícia



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!