Tudo o que vai deixar saudade

Campo Grande, MS

À espera da Isabela

Que alegria receber esta família aqui mais uma vez! Desta vez, para guardar a espera pela Isabela.


Helô foi a pessoa que, um dia, me disse "Mari, aprende a fotografar seus acessórios para colocar no Instagram!"- uns 8 anos atrás, quando o Instagram era um aplicativo relativamente novo e de quando eu ainda tinha minha marca de acessórios. Dali nasceu meu interesse por aprender a fotografar, os primeiros livros e cursos de fotografia, depois a primeira câmera... E acabou que a fotografia entrou, com tudo, na minha vida. O desenrolar desta história você já conhece e aqui estamos nós, 8 anos depois, na Casa 9, fotografando Pedro, Helô e Daniel e as semanas finais da espera pela Isabela. Família preciosa. 


E como será esta mistura de DNAs que vem por aí, hein?! Os olhos do Pedro com o sorriso da Helô? Ou será o contário? Impossível não pensar nisso, sempre que fotografo a espera dos bebês. A fotografia dos rostos da Helô e do Pedro, bem coladinhos, é para simbolizar esta minha curiosidade. Perguntas que também esperam pelas 39 semanas para serem respondidas. 


Enquanto isso, esperamos. Esperamos e fotografamos. 


Pedro, Helô, Daniel e Isabela, gratidão por tê-los aqui comigo, guardando mais este pequeno e lindo pedacinho da sua história! Que Isabela venha cheia de saúde, enchendo de alegria, junto com o Dani, cada cantinho da casa e da vida de vocês! 



Tags

fotografia de gestantes