Sorrisos de criança

Sítio do Golias, Campo Grande, MS

Somewhere over the rainbow

Aqui não tenho como cantar, mas posso contar. Hoje quero contar 6 anos do Vítor Hugo. Bem vindos a esta viagem! 


Já na entrada, um ciclone com fotos do projeto Uma Quarentena pra Contar (nem te conto que me emocionei quando vi as fotos sendo coladas ali!). E qualquer semelhança entre a história de O Mágico de Oz e a vida da gente pode até ter sido mera coincidência na escolha do Vítor, mas tudo fez muito sentido e encheu de significado este dia de festa. 


Pelo caminho, a casa da Dorothy- que ganhou uma versão pintada à mão. Tinta para todo lado e muita diversão- porque se tem uma família que sabe festejar, é esta! Só lembrar de todas as festas que os meninos tiveram, nos tempos em que a pandemia não permitia aglomerações: só um bolinho, só os quatro em casa (e mais a Pituca), vovô e vovó do outro lado da videochamada e tudo virava festa! Imagina, então, podendo reunir a turma toda! 


Pausa para outra coisa que aquece o coração da gente: no convite, a frase "se quiser presenteá-lo, traga 1kg de arroz e 1kg de feijão para doação". E cada convidado chegava com suas doações. Coisa mais linda de ver. 


Para encerrar e passar para as fotos, poder comemorar este dia de aniversário, com direito a banho de piscina, banho de tinta, banho de chuveiro, banho de alegria, rodeado por amiguinhos, foi como Dorothy encontrar o caminho de volta pra casa, não foi?! 


Zimi, Lídia, Enzo e Vítor, família amada, linda e festeira do meu coração; eu e Paulinho somos gratos demais pelo privilégio de tê-los em nosso caminho e por todas as histórias lindas que vocês sempre vivem assim, bem diante de nós! Que Deus continue abençoando vocês com muita alegria, muita saúde e muito amor. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Filmagem: Breitner e Lari

Decoração: Idear Festas

Espaço para eventos: Sítio do Golias