Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Festa, patins, unicórnios e alegria

7 aninhos da Helena (já??? Peraí tempo, não precisa voar!): patins, unicórnios, alegria, amigos, diversão, sorrisos, pipoca, parabéns bem animado e tudo de mais lindo que cabe neste sonho. Sim, um sonho! 

Um sonho e um susto em trazer essa moça linda, tão comprida, para cá!! Passarinho me contou que, talvez, esta seja uma das últimas festas que ela terá assim, tipo festa de criança... Já com saudades só de pensar, mas muito feliz também por pensar que nosso trabalho guardou as festinhas de toda a primeira infância desta criança tão meiga, carinhosa e amável! Se ano que vem ela mudar de ideia, estaremos prontos. Mas se não, valeu cada dia de festa que estivemos juntos até aqui. Fechar ciclos é tão lindo quanto abrir e tê-los aqui foi um presente maravilhoso ao longo de todos estes anos! 

Francisco, Thiana e Helena, que bom que neste 2022 pudemos nos reencontrar e reunir e cantar este parabéns. Que bom estar com vocês! Que bom tudo até aqui! Já sabem, mas não custa lembrar: vocês moram no nosso coração. Muitas bênçãos de Deus hoje e para sempre, é o que desejamos de todo o nosso coração!