Sorrisos de criança Campo Grande, MS

Manu e Miguel: Cultive o Amor

Hoje tem comemoração dupla aqui no site! E a história deles é tão linda. Desde muito pequenininha, Manu pedia um irmãozinho e já falava que o nome dele seria Miguel.

Aconteceu que, há um ano, ele chegou. E o sonho da Manu virou carne, osso, sorriso, sapequice, abraços, risadas, riqueza!


A varanda da casa, que há um ano servia de espaço para as fotos do Miguel na barriga, neste ano ganhou roupa de festa e virou o cenário da comemoração dos 365 dias de Miguel na vida. Olha só o que falo de memórias com afeto: não são só os abraços e carinhos que entram nesta conta, memórias com afeto também são sobre o cantinho onde a gente vive e sobre as mudanças que este cantinho passa ao longo dos anos e do tempo. Vai ser gostoso sentar pra olhar e relembrar como era a casa e a vida, viu.

E agora faz a conta: pega a varanda da casa lindinha que eles têm, soma com o tema Cultive o Amor, acrescenta Manu e Miguel em versão desenho, feita pelas mãos do primo ilustrador. Qual é o resultado da equação? Te respondo, sem dúvidas: PURO AFETO♡


Bruno, Iluska, Manu e Miguel obrigada, de coração, por estes 6 anos de tantas histórias pra contar! A cada novo capítulo, quando a gente fala que agora não tem mais como superar, vocês vêm e arrasam. Vocês moram no nosso coração!