Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

A fazendinha da Maithê

Um domingo de sol forte e calor de verão, em pleno inverno. Uma menininha encantadora, completando um ano. Inacreditavelmente esperta e sapeca para uma bebê de um aninho. Lá vem a história desta semana! 


Chegamos bem na hora do banho de felicidade, pra cantar o primeiro parabéns da vida. Cenas imperdíveis!  E depois, o making of da fazendeira, colocando bota e apertando a fivela, pra viver este dia mais que especial. Quando achamos que estávamos diante de um bebê que nem andava, vimos que estávamos muito enganados! Sozinha, com as próprias perninhas, recebendo os convidados e distribuindo sorrisinhos, tá? Pra completar, um biquinho inesperado, pra apagar a vela na hora do parabéns pra você, acredita? Nem nós!


Então vem, porque este dia fofurento teve muito assunto, pra gente perder tempo escrevendo aqui. Melhor reviver (ou viver com a gente, se você não esteve lá)! Não se preocupe com o calor de 39 graus;  a gente ameniza com um tchibum e maiôzinho "Summer" no final. 


Paulo, Laura, Letícia e Maithê, sempre e pra sempre só temos que agradecer! Obrigada por incluírem a gente neste dia de tanta alegria!! Um abraço nosso, bem apertadinho, em vocês. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Espaço para eventos: Estância 4 Estações

Decoração: Marche




PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!