Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Fernanda: 1 ano de aventuras

Se prepara porque as cenas que verá a seguir são fortes. Fortes candidatas a te fazerem sorrir! 


Como tema, As Aventuras da Fernanda e as coisinhas que ela mais gosta, na vidinha de 365 dias que já experimentou até agora: música, brincadeiras e jardim. Muita criatividade. Como passatempo, uma programação agitadíssima, do começo ao fim, pra crianças de 0 a 85 anos... Como convidado principal, o amor de quem veio pra desejar muitas felicidades.


Uma tarde tão gostosa e linda, em que fomos abençoados com um pôr-do-sol maravilhoso, depois de um dia de céu azulzinho. Abençoados com som de criança feliz, correndo descalça pela grama. Abençoados com vida, muita vida. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decor sensacional: Idear Festas com acervo Donna Alegria

Identidade visual: Clari Guedes

Lettering : Gabi Dorn

Animação do começo ao fim: Recreakids 

Vestido da estrela principal: Dona Nenzinha



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!