Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Três aninhos da Maria Alice

Dia de Maria Alice, mais uma vez! Em 2017 ela passou por aqui, tão pequenininha, na comemoração do primeiro aninho de vida. E agora, dois anos depois, está de volta, pra enfeitar o meu site com a mesma covinha no sorriso e com muitas novidades: agora tem cabelinho comprido, é toda falante, dançante e sorridente, contando sobre let it go, batom e unhas pintadas. Ela voltou e, agora, trouxe os melhores amigos da escola e a Gigi, melhor amiga desde a barriga! 


Uma noite deliciosa, que foi um show, do começo ao fim (você vai ver que delícia! É essa a bagunça que a gente adora!). Voltamos pra casa com "tchutchuê tchutchuê" tocando na cabeça e tudo sobre este dia guardado, pra sempre, aqui no coração!


Zé, Nati e Maria Alice, é uma alegria enorme montar este post pra vocês e ter o privilégio de vê-los aqui novamente! Foi bom demais estarmos juntos mais uma vez. Somos gratos, sempre e pra sempre! Nosso abraço bem apertadinho em vocês. 


Quem fez?

Decoração: Ateliê Art e Festas 

Salgadinhos: Doces Momentos (e cachorro quente feito pela vovó)

Garçons: Ed e Renata

Recreação: Auê Animações

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!