Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Dia de festa no jardim da Esther

Um ano que passa num segundo. Há um ano ela estava chegando a este mundo (e já sabemos que enfrentou 7 horas de trabalho de parto, para vir brilhar nesta terra. Brilha forte, estrelinha!). Acompanhamos a retrospectiva do ano que foi e a expectativa por estas 3 horas que estavam por vir. Na verdade, acompanhamos tudo o que foi possível, desde que estes presentes chegaram aqui pra nós, através da indicação de uma amiga. E a vida, assim, vai trazendo pra gente conexões tão lindas! 

Então, entramos num pedacinho da história da Esther, pra guardarmos, pra ela, todas as memórias com afeto que cabiam. Porque primeiro aninho é especial demais! Entramos nos pedacinhos de sorrisos e de abraços carinhosos. Entramos nas beiradinhas das brincadeiras e dos colinhos que ela ganhou.  Neste jardim, onde houve espacinhos, nós entramos, pra guardar todo o carinho e todo o amor de quem foi lá só pra dizer: "Viva, Esther!". 

Érico, Vivian e Esther, muito obrigada por abrirem este espacinho pra nós, no coração e neste dia. Muito obrigada por todo carinho! Que nosso trabalho tenha guardado tudo aquilo que realmente importa pra vocês. Nosso abraço, bem apertadinho, nos três! 


Quem fez? 

Decoração, cerimonial e buffet: Piraboom Buffet Infantil

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!