Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O primeiro reinado da Maria Clara

Sabe que quando esta pequena tinha apenas três meses de vida, a Cris mandou mensagem dizendo: "Mari, não sei de nada sobre a festa de um ano, só sei que quero você lá!". Como me senti feliz e honrada, quando li! 


O tempo foi passando depressa. Mês a mês recebia mensagens sobre atualizações: os primeiros gritinhos, as novas carinhas e descobertas, o retorno da licença maternidade, o vídeo do convitinho pronto... O tempo voou e aqui estamos nós, pra contar a história deste dia tão planejado, tão sonhado e tão esperado por eles (e por nós também! Porque a gente também fica do lado de cá, contando os dias, cercando o calendário e torcendo pra que tudo seja lindo). De repente, chegou e num piscar de olhos, passou. E a gente deseja que aqui esteja guardado tudo aquilo que foi importante e delicioso e inesquecível sobre este dia!


Mailson, Cris e Maria Clara, que privilégio, que honra e que tudo de bom foi participar desta convocação real junto com vocês! Como foi bom ver este sonho feito real e palpável, bem na nossa frente. Que delícia participar dos minutinhos de alegria e de carinho que viveram neste dia inesquecível- para vocês e para nós. Gratos, gratos, de todo o nosso coração! 


Quem fez? 

Decoração de Buffet: Reis & Rainhas

Doces Personalizados: Danielle Beltran

Bombons: Sabores do Açúcar

Forminhas: Atelier Nega Tata

Vela personalizada: Ari Sirugi

Vestido da Maria Clara: Ateliê Mimos de Vó

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!