Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O Jardim da Clarice

Abrindo as postagens do ano, abrindo Sorrisos de Criança de 2019 no meio de um jardim ( ou de um sonho?). Um jardim lindo, cheio de borboletas, passarinhos, flores. Um jardim lindo, feito de sorrisos, abraços de amor, de olhares de quem sonha. Um jardim lindo, que, num instante virou um tanto de lembranças boas no coração. Destas lembranças de acalento, feito sonho bom! Daqueles sonhos que a gente acorda e queria ver mais, já teve? 


Élvis, Simone e Clarice, obrigada por abrirem nosso ano com toda esta leveza. Cada minutinho já virou eternidade nos nossos corações! 


Quem fez?

Decoração: feita pelo trio de amigas-irmãs poderosas Simone, Hevellin e Roberta

com peças do acervo Decora Locações

Buffet, cerimonial e espaço de eventos: Villa Kids CG

Doces: Sabores do Açúcar

Forminhas para doces: Ateliê Flor de Liz

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!