Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Um ano depois já chegou!

"Em seu coração existe o amor que sustenta o meu..." , um amor tatuado na pele. Um amor que chegou há um ano, pra mudar as cores de todas as coisas. Um amor chamado Lorenzo. 


Menino lindo, sobre o qual ouvimos falar antes mesmo de chegar aqui nesse mundo, porque há um ano nossas histórias quase se cruzaram. Eu estava em viagem para Belo Horizonte. Engraçado como as coisas acontecem: nossas vidas corriam em paralelo. Eu, a caminho de BH e eles aguardando a chegada do Lorenzo. Recebemos um pedido de orçamento para o parto. Eu a caminho de BH; ele nascendo. Ainda me lembro que escrevi para a titia babona e linda, que me pediu orçamento "olha, não estarei em Campo Grande. Mas ano que vem me chama pra festa de um aninho, que estarei aqui com certeza". Escrevi e ainda pensei "daqui a um ano! O menino está nascendo e eu estou pensando em daqui a um ano. Será que estarei lá?". Eu assistindo ao casamento do meu primo em BH; ele nascendo... 


Acompanhei tudo pelo Instagram Stories da Gabi, a titia lindona. Os primeiros dias de vida, os primeiros sorrisos, os primeiros dentinhos, cada dia mais lindo. Em junho, o pedido de orçamento pra festa... Meu coração explodiu de felicidade; sim Paulo e eu estaríamos lá! De repente, chegou o um ano depois. De repente, estávamos na frente do Lorenzo, desse sorriso (e também da carinha marrenta mais lindinha do mundo), desses detalhes e dessa perfeição. Quanta gratidão no coração! 


Gabriel, Vitória, Lorenzo, vovós e vovô, Gabi, que bom foi estar com vocês neste dia; que bom viver com vocês este "um ano depois"! Foi especial para nós também! Somos eternamente gratos pelo carinho e por nos darem a missão de guardar este dia tão importante. 



Quem fez?

Buffet e Cerimonial: Jumboloo Park Buffet

Decoração: Amor de Festa

Doces pesonalizados: Cri'art