Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

A gente sabe quando a festa foi boa

A gente bem sabe quando a festa foi boa... Foi boa quando a gente olha para os lados e vê vários sorrisos. Quando a gente flagra a aniversariante admirando a própria festa (ou quando ela para, bem na frente da mesa, com a mão na cintura e faz pose pra foto? Ploft, a gente cai pra trás!). Foi boa quando, de repente, a gente acha uma convidada deitada no meio do salão, descansando antes de encontrar a próxima brincadeira. Foi boa quando a gente vê bolinhas coloridas, da piscina, espalhadas pelo ar e pelo chão. Cabelinhos esvoaçantes, correndo pra lá e pra cá, também são indícios de que foi muito, muito boa.


A gente sabe que a festa foi boa quando, na hora de ir embora, uns bicos aparecem pelo salão. Por fim, a gente sabe que foi boa, quando a aniversariante troca o vestido de festa pelo pijama. Porque a gente também sabe que, depois de tudo isso, assim que o carro virar a esquina, o soninho vai chegar e fazer tudo virar sonho! E por falar em sonho, o nosso maior deles é que tudo isso aqui, tudo dessa festa tão boa, esteja, pra sempre, vivo nos melhores sonhos e nas melhores lembranças da Ana Beatriz!


Antônio Carlos, Luciana, Ana Beatriz (e Mimi e avós e titias e todos os queridos que fizeram parte dessa história): agradecemos a vocês de todo nosso coração pelo carinho e por dividirem conosco seus melhores sorrisos. A vocês, toda a nossa luz e todo nosso coração!


Quem fez?

Cerimonial e Buffet: Buffet Infantil Parabéns

Decoração: Amor de Festa