Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O Batizado da Clarice

A história de uma dia de muito amor, na vidinha da Clarice, chegando por aqui. Os olhinhos azuis mais lindos que já vi, chegando por aqui também; vem ver! 


Foi um dia de festa, uma lindeza de dia, de céu azul, de sol brilhando forte no céu. Um dia em que todas as pessoas mais queridas da Simone e do Élvis estavam juntas, reunidas pra viver, pra comemorar e pra mostrar pra Clarice o quanto ela ocupa um espacinho especial no coração de cada um. Hoje ela pode até não entender muita coisa, mas saberá deste dia, porque cuidamos de escrever essa história com toda a luz e de todo nosso coração. Tanta coisa linda para contar!


Élvis, Simone e Clarice, nosso desejo e nossa oração é para que vocês sejam sempre muito abençoados por Deus. Que Clarice cresça como Jesus, em sabedoria, estatura e graça, e que os anjos protejam e cuidem de cada passinho, por onde ela andar, pra sempre. Muito obrigada pelo carinho, muito obrigada por este dia, muito obrigada por nos fazer parte dele. Saibam que vocês também já ocupam um espacinho especial no nosso coração!