Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Helena Story 3

Estar do lado de cá da câmera fotografando esses olhinhos de jabuticaba alegra tanto o coração que você nem sabe!


Lu e Magson são nossos amigos de muitos e muitos anos, muito antes de serem uma família. Paulo e eu fomos padrinhos de casamento deles! E depois de alguns anos, acompanhamos os longos anos de espera, até que Deus enviasse Helena de presente, quando eles não tinham mais esperança de se tornarem pais. Fotografar Helena é fotografar um milagrezinho em forma de gente.


Dessa vez, fizemos  o caminho contrário. Ao invés de esperarmos pela aniversariante, fomos com ela para a festa. Helena vai saber que, no dia da festa, quem deu banho e ajudou a arrumar foi a Titikili (que também aguentou a birra de quem acordou da soneca da tarde não querendo nada com nada- não queria acordar, não queria ir pra festa, não queria tomar banho, não queria querer nada. rsrsrsrs... No fim, deu tudo certo, Titikili conseguiu contornar os contratempos com todo amor do mundo. 


"Helena Story 3" foi demais! A festa saiu do jeitinho que a aniversariante pediu- com direito a roupa e até trança de Jessie!- e foi toda feita por eles e pelos amigos, desde a decoração até o rodízio de pizza. Todo mundo colocou a mão na massa, pra tornar esse dia especial e inesquecível. Com certeza Helena terá as melhores lembranças sobre o dia que inaugurou a chegada do seu terceiro aninho de vida!


PS: Lu, Magson e Helena, somos gratos por termos vocês na vida. Vocês são amigos amados, amizade que resiste ao tempo e aos contratempos! Esse dia foi especial e será inesquecível para nós também.