Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Luisa 1 aninho

"A minha mãe, ela era fotógrafa e eu acho muito importante essa parte da foto. É uma coisa que eu tenho muito apreço, porque quando eu era criança, minha mãe tirava muita foto da gente..."


Começamos assim (olha a responsabilidade!), e então, fui conhecer o rostinho que tinha visto somente na foto pequenininha, do whatsapp. 


Era um sábado cedo, já estava bem friozinho aqui em Campo Grande. Nossa conversa começou no salão de festas do prédio onde seria a festa e esticou 5 quadras, a pé, ida e volta (rsrsrs), até o escritório da Stefania. Fomos lá porque essas meninas são prendadas! Foram discutir, com a decoradora, alguns detalhes da festa que seriam feitos por elas (as casinhas lindas, que você vai ver nos centros de mesa e na mesa principal também, são obras de arte da vovó Maria Helena- fotógrafa e artesã). Aproveitei para conhecer um pouco mais sobre todo mundo que estaria comigo no dia 24/06. 


Conversa vai, conversa vem. Enquanto isso, Luísa batia palmas, acenava para as coisas e pessoas na rua e sorria... e a gente falava sobre a vida, sobre fotografia (claro) e sobre as voltas que esse mundo dá. Tantas voltas que nos trouxeram até aqui, que conversa boa! Nossa história mistura Rio Grande do Sul, com São Paulo e, agora, com Mato Grosso do Sul. 


Então, o dia do parabéns da  Lulu chegou e só podia ter sido lindo mesmo! Ela recebeu todo mundo com um sorriso (para quem não pôde vir, minha missão foi guardar, pra que se sentisse aqui também, apresar da distância- espero que se sinta aqui, Manu! Te dedico....). Betina e Henrique, numa felicidade que só vendo. Os avós, um capítulo à parte, né?! Avós são seres mágicos, que enchem nossa vida das melhores lembranças. Luísa é uma sortuda, tem três avôs e duas avós maravilhosas. 


Ah, gente, foi lindo demais. Eu só tenho que agradecer, sempre! Fechei meu semestre com chave de ouro; esses queridos vieram para completar. Betina, Henrique, Luísa e toda a família: amei conhecer vocês! 

 

Quem fez?

Decoração: Stefania Dionisi

Doces: Lary Docinhos

Buffet: Zeze Buffet

Decoração da festa de um ano Luísa
Decoração de festa de 1 aninho Jardim das borboletas
bolo com tema Jardim das Borboletas
Vestido pendurado