Sorrisos de criança

Casa Park Kids, Campo Grande, MS

Enzo fez 8

Rainbow Friends com Homem Aranha, mini infarto no "com quem será" e a energia tão gostosa que esta família tem. Prepare-se porque hoje a história é engraçada e querida, como eles são. 


Enzo chegou chegando, animadíssimo com sua festa de aniversário, como em todos os anos. E o sorriso mais fofo não nega o tamanho da alegria! Lídia já foi logo nos avisando que "olha, não estou preparada para com quem será". 


Tirolesa pra lá, tirolesa pra cá e lá vem surpresa. Todos os olhares atentos para a porta. Seriam os Rainbow Friends que entrariam? 3,2,1 e ele chegou, soltando suas teias! Homem Aranha veio, desta vez acompanhado, para a festa. Novamente, me senti dentro de um daqueles sonhos de criança, que misturam personagens e histórias. Coisa boa de viver! 


E então, o parabéns. O mini infarto não aconteceu porque nosso aniversariante já sabe acender a vela sozinho. O  motivo foi mais sério e grave: neste ano, os amiguinhos decidiram emendar a bendita parte desta música, para a qual Lídia já tinha avisado que não estava preparada. Ainda bem que a Mulher Aranha estava bem do lado, para salvar rsrsrsrsrs.... 


Deu tudo certo, todos passam bem e esta história foi uma delícia de fotografar, como são todas as festas desta família amada! Viva o Enzo, viva!!


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Vídeo: We Two Filmes

Espaço de eventos, buffet e cerimonial: Casa Park Kids

Personagens: SimFest Personagens Vivos