Sorrisos de criança

Jumboloo Park Buffet, Campo Grande, MS

Um campeão e seus 6 aninhos

Dia de trazer uma festa alviverde tão especial aqui para o site! O dia feliz e tão esperado do Tiago- e que há tanto tempo eu sonhava em fotografar. É que ele faz parte do grupo de amiguinhos de um condomínio aqui da cidade e a gente acompanha este grupo, ano após ano, nas festinhas de vários deles. É uma turminha que eu tenho a felicidade de ver crescer e fotografar! 


E desta vez, a festa foi dele, que chegou lá com os olhinhos brilhando. E olhinhos brilhando traduzem expectativa no coração. Pois desta vez, a expectativa bateu certinho com a realidade! Os amiguinhos foram logo chegando, transformaram o Jumboloo num campo de futebol e de muita alegria. Ficamos de olho em todos os lances, para não perder nenhum! Todo mundo se divertiu muito. 


Até que chegou a hora do parabéns- ou seria a hora de receber o troféu, hein?! Teve aniversariante levantando o bolo como se fosse o troféu mais esperado da noite. E olha, eu acho que era mesmo. Aquela hora em que termina a partida, consagra-se o campeão, todos aplaudem e viva este sonho de criança! Parabéns, Tiago! Que sua vida seja de muitas vitórias e linda, como foi esta noite. 


Sílvio, Fabiana, Raíssa e Tiago, que presente poder estar com vocês neste ano! Muito obrigada por levarem a gente com vocês neste sonho. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia 

Espaço de eventos, buffet e animação: Jumboloo Park Buffet

Decoração: Madame Festeira