Sorrisos de criança

Buffet Floresta Kids, Campo Grande, MS

Dadinho fez 3

Dia de trazer para cá a história do parabéns de 3 aninhos do Dadinho. E olha só que presente mais lindo a fotografia me trouxe: Dadinho é filho do Guel, meu amigo de infância. Nossos pais moram, até hoje, no mesmo bairro, em casas vizinhas, de frente uma para a outra. Na idade do Dadinho, nós já nos conhecíamos, dá para acreditar? Então você já imagina que delícia é, para mim, poder registar este dia e reencontrar estas pessoas especiais, hein?! Então, bora reviver este dia, porque foi lindinho demais! 


O dia feliz do Dadinho aconteceu no último sábado, no Buffet Floresta Kids. Teve muita brincadeira e muita alegria. De repente, os super heróis entraram no salão e deram um show- preste atenção na carinha de encanto do aniversariante, que coisa mais linda!  


Na hora do parabéns, pausa para uma fantasia: Dadinho virou o Pantera Negra. E chegou de nave espacial! Imagina a alegria de poder cantar este parabéns ao lado dos seus super heróis preferidos e cercado de tanto amor. 


Para que ele nunca se esqueça deste dia. Para que o Guel e a Hazi possam contar esta história tantas e tantas vezes quantas ele queira ouvir, deixamos todo o nosso amor e carinho em cada clique. 


Guel, Hazi e Dadinho, somos gratos, de todo o nosso coração, por este reencontro tão especial e pela alegria de poder guardar tudo isso para vocês!