Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Flor, amor e poesia: Gabriella fez 1

Flor, amor e poesia e Gabriella, pra abrir a estação mais linda e mais colorida do ano aqui no site, neste 2020. Completando uma primavera, lá vem ela! 


Que comemoração mais linda e doce, como todas, desta temporada especial de #vai_ter_só_um_bolinho. Temporada em que as comemorações têm um tantão mais de essência e que celebrar a vida ganhou um sentido tão mais completo. Isso pra nós, adultos. Porque pros pequenos, assim como pra Gabi, a essência continua sendo aquele cheirinho de infância: o encanto com as novidades e com as surpresas boas. E as surpresas boas estavam escondidas na florzinha que decorava a mesa, na gaiolinha que prendia um passarinho de porcelana (e que a Gabi não se conformou, querendo abrir e soltá-lo), no gosto gostoso do bolo de abacaxi, na sensação do pé descalço pisando na grama, no sorriso da mana Fernanda, no afago do colo da mamãe Pati, nos acordes suaves que o papai Jardel tocava no violão, no pé de limão, na casinha de bonecas, no carinho dos avós... Essência. Simplicidade. Afeto. Tudo o que importa. 


Jardel, Pati, Fernanda e Gabriella: quanto amor em ter vocês aqui conosco! Paulinho e eu somos muito gratos a Deus por sempre colocar nos nossos caminhos, famílias tão amáveis. Somos gratos também a vocês por terem confiado em nós e no nosso olhar! Obrigada, de coração! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Decora Mãe & Filhas



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!