Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

O essencial é invisível aos olhos

Estes dias de comemorações pequenininhas têm sido de muitas surpresas e de muito encanto. Quando inventei esta história de #vai_ter_só_um_bolinho, em abril de 2019, nem sonhava que, um ano depois, estas pequenas comemorações tomariam conta da minha agenda e me fariam tão realizada e feliz, mesmo trabalhando dentro de uma nova realidade. 


Uma nova realidade mais leve, acredite. Em que tudo mudou de ordem e, como vocês mesmos me escreveram no Insta e eu juntei os pedacinhos das frases pra concluir que este tempo nos mostrou que tudo vale e que o que importa mesmo é ser feliz. Estar do lado de quem a gente ama de verdade é o topo da nossa wishlist 2020. A gente abriu mão de tantas coisas e abriu os olhos pra novas possibilidades- o que inclui pegar docinhos da mesa, ou abrir presentes assim que eles chegam às mãos e antes do parabéns- olha que delícia! 


A comemoração da chegada do segundo aninho de vida da Fefê teve tudo isso e muito mais: teve Malu, Pedro e Lina, os amiguinhos inseparáveis. Teve a casa da vovó e do vovô, que virou o mundo do Pequeno Príncipe neste fim de tarde inesquecível. Irmãzinhas e priminhas caninas presentes neste ano (ano passado, só estavam em ilustração, no convite). Teve espaço kids com os brinquedos da Fefê e da Malu. Estrelinhas feitas pelo papai, mesa montada pela mamãe e pipoca feita pela lindinha da bisa! Vovó, dindos e titios que não puderam vir, deixo aqui pra vocês, com todo carinho, a alegria deste dia. 


Luís Fernando, Fabiana e Fernanda: eu e Paulinho somos gratos, de todo o nosso coração, pelo privilégio de estarmos presentes neste dia, comemorando junto com vocês a chegada deste novo aninho e desta nova fase. Foi um fim de tarde divertidíssimo! Todo o nosso carinho a vocês.  



Quem fez? 

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Vestidinho da Fefê: Dona Nenzinha

Assessoria de Decoração e acervo: Donna Alegria

Arranjos florais:  Martha Bandeira Flores

Bolo: Dani Olah Cakes

Papelaria personalizada: Reartes

Balões: Balões em Festa


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!