Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Surpreendente e inesquecível

Neste tempo em que estamos vivendo tantas experiências diferentes, ressignificando tantas coisas e aprendendo, chegou o dia de te mostrar o aniversário diferente de todos os que já vivi até aqui... Porque quem foi que disse que o parabéns não pode ser o começo da festa? Todas as definições sobre festa de aniversário que eu conhecia foram atualizadas.


Convidados a postos no Zoom, às 16h, no horário marcado pra começar a festa.  Um parabéns pra você bem típico destes dias que vivemos. Só que alguns minutinhos depois, os presentes e o carinho de quem tava lá do outro lado da telinha começou a chegar de carro, num sistema drive through.


Um dos carros estacionou, baixou os vidros e "mil felicidades e  amor no coração, que a sua vida seja sempre doce emoção!"... Fiquei olhando tudo aquilo e pensando aqui: arrumaram um jeito de transformar o "vamos festejar e os amigos receber" numa versão 2020 inesquecível!  


Deixa carinho, leva bolo e docinho. Pra adoçar o coração de quem tirou um tempinho pra fazer este dia especial pra sempre. Surpreendente.


Lívia, 9 aninhos e é possível ter a melhor festa da vida, mesmo no meio da pandemia, viu?!





Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Itens da decoração: acervo Graça Locação

Docinhos e bolo embalado pra viagem: Sweet Rose

Balões: Boutique da Festa


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Por favor, nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos felizes e gratos!