A alma do negócio Campo Grande, MS

Idear Decora o batizado da Fernanda

Dia de preencher a aba "A Alma do Negócio" por aqui! Mas antes, me deixa te contar uma coisa: para mim, a frase " a propaganda é a alma do negócio" ficaria bem melhor colocada, hoje em dia, se fosse reescrita "o amor é a alma do negócio". Para mim, a Alma do Negócio é, de verdade, o coração de quem se presta a servir outros com aquilo que sabe fazer de melhor. A alma do negócio é o quanto, deste coração, se coloca em cada pedacinho daquilo que se faz. Porque quando a gente faz o que verdadeiramente ama, as chances de dar certo são muito, mas muito grandes! Feliz é quem já se encontrou na profissão que escolheu viver (mesmo porque, com tantas mudanças, reformas e adaptações que nosso Brasil vai passar nos próximos anos, fazer o que se ama será essencial... outro dia a gente fala mais sobre isto. Por agora, só desejo que  A Alma do Negócio seja preenchida por muitas outras marcas que tenham, por trás, corações que fazem o que amam e amam o que fazem!). 


Enquanto o Marcelo ( cara e coração da Idear Festas ) estava ali, terminando de montar toda a produção que faria parte de um dia muito especial na vida da Fernanda, eu organizava minha câmera para fotografar cada detalhe, colocado ali com muito carinho, por ele. Estava diante de um biólogo e mestre, que descobriu, há cerca de um ano, que recebeu um dom: o da criatividade para interpretar sonhos e concretizá-los em festas. E, desde então, corrigiu a rota da sua vida profissional e passou a viver assim, fazendo o que ama e amando, cada dia mais, o que faz. Entrei nesta história no dia em que recebi, feliz da vida, o convite para montar o seu portfólio de trabalho. 


É com muita alegria no coração e me sentindo muito honrada em ser parte da sua história, Mar, que hoje posto o nosso primeiro trabalho juntos. E desejo, do fundo do meu coração, que você voe alto e se descubra e se realize, a cada dia, a cada ano, dentro deste caminho que escolheu para chamar de seu! Meu abraço, bem apertadinho, pra te dizer: sou grata de todo o meu coração. 


Quem fez parte deste dia? 

Produção: Idear Festas

Fotografia para portfólio Idear: Mariana Jordão Fotografia

Acervo: Donna Alegria

Lettering: pelas mãos da farmacêutica mais fofa e querida Gabi Dorn

Doces: Bico Pitanga Confeitaria

Bolo: Rose Resende 

Biscoitos: Renata Razuk

Flores: Florbach

Balão: Balões em Festa

Itens da mesa posta: Bebi Festas