Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

A Floricultura da Amandinha

Tem cheirinho de flor invadindo o ar. É a floricultura da Amanda e seu segundo aninho chegando por aqui!


Amandinha chegou observando todas as coisas. Viu os balões, já logo na entrada e quis todos! Só sossegou quando conseguiu um balão bem grandão pra chamar de seu. A decoração estava linda, cheia de flores por todos os lados, lavandas, primaveras, orquídeas, rosas, tudo escolhido com muito carinho pela mamãe e pelo papai. Mas ela não quis nem saber das tradicionais fotos na decoração... O negócio da Amandinha era descer no escorrega, brincar com balões e ficar lá fora olhando os carros passando. Até que o soninho bateu e ela precisou desligar tudo, para recarregar as baterias. Renovada, chegou a hora do parabéns. Com a ajudinha dos dindos e uma chuva de balões, conseguimos registrar a carinha de felicidade de quem nem percebeu que estava no colo. Ufa!! Assoprar as velinhas ela não quis; ficou para ano que vem. E tudo bem! Aniversariante tem licença poética para aproveitar, como o seu coraçãozinho mandar, a sua data mais que querida! 


Quézia, Almir e Amanda, que delícia reencontrar vocês neste ano. Obrigada por não desistirem de cantar este parabéns, mesmo um mês depois. Obrigada por levar a gente com vocês pra este dia!


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia 

Lugar mais charmoso para pequenos eventos: Les Amis Bistrô

Decoração: Thaís Thomé


PS:  parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!