Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Manu e Miguel: parabéns em dose dupla!

Outubro é a vez desta família tão linda, que o tempo já transformou em amigos. Afinal, há 7 anos, desde o primeiro aninho da Manu, estamos juntos registrando tantas fases e tudo o que eles estão construindo de lindo! Depois chegou Miguel, para completar com fofura esta casa e, desde então, este sorriso mais sapeca também bate ponto por aqui. Como somos gratos pelo presente de ter vocês fazendo parte da história da nossa fotografia há tanto tempo! 


Atualizando as fotos do site, neste 2021, com mais uma festa delícia de se viver! Manu, 7 anos, comprida que só ela, com seu All Star preto de cano alto (coisa mais maravilhosa é acompanhar e fotografar esta menininha crescendo e crescendo tanto!) . E Miguel, 2 aninhos, com seu jeitinho faceiro da vida, esbanjando simpatia e correndo pra lá e pra cá, com as priminhas igualmente lindas. Energia sem fim! 


Cada um com seu tema preferido e foi assim, o dia de apagar as velinhas, comemorar a vida em dose dupla e agradecer a Deus pela saúde, pelas sapequices, pelos centímetros a mais, pelas pequenas conquistas destes pequenos tão amados. Viva a Manu, Viva o Miguel!! Vocês moram no nosso coração!