Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O Menino Gato e todos os seus parceiros das maiores aventuras

Chegando por aqui o parabéns do Lucas e todos os seus amigos convidadinhos- que são os parceiros inseparáveis, das aventuras de todos os dias, pelo condomínio. Coisa mais querida esse aniversariante e toda a sua turminha!


No horário combinado, lá chegou o Menino Gato. Olhou a decoração e percebeu que já está quase do tamanho do Lagartixo, pode isso?! Recebeu os amiguinhos para todas as brincadeiras deliciosas da recreação. Na hora do parabéns, a turma toda se reuniu, para ajudar na importante missão de apagar a terceira velinha da vida do Lucas (e a arrumação de todas elas, foi o barato da noite!). Vem ver esta aventura inesquecível! 


Olívia, Willian e Lucas quanta alegria por ter dado tudo certo e por reencontrar vocês neste dia tão feliz. Obrigada de coração! 


Quem fez? 

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Recreação: Le Petipolá


PS:  parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!