Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Pedro: o aniversariante com olhinhos cor de mar

Um aninho que estes olhinhos azuis chegavam ao mundo, pra terminar de enfeitar com lindeza, esta família tão amada! 


Tínhamos planejados fotos para o primeiro encontro dele com a Lulu, na maternidade. Mas a pandemia chegou, tudo mudou e eu fui conhecer o Pedro dentro de Uma Quarentena pra Contar (quando a Betina me mandou foto daquele bebê lindo, com os olhos azuis, fiquei encantada!). Mal posso acreditar que um ano já se passou, desde então e que já é hora de contar como foi o primeiro parabéns deste lindão!


Horário combinado, lá chegamos. Marcelo terminava a decoração, Betina arrumava o dono da festa pra descer... Um dia perfeito! E o Pedro descobriu que fazer aniversário em fevereiro é ter um dia calorento pra chamar de seu! Pausa para uma água com gás e banho de bacia: tivemos! Sorrisos no rosto também. E pés descalços também!!  Ao longo destes 6 anos de fotografia, concluí que existem dois indicadores de uma comemoração de aniversário bem vivida: sorriso no rosto e pé de toddy. "Um ou outro" já vale, agora, se os dois estiverem presentes, aí a gente fecha a conta com sucesso total!

Pedro, 1 aninho. Uma comemoração muito bem vivida!


Henrique, Be, Lulu, Pedro e toda a família, o nosso muito obrigada de todo o coração, pelo carinho, pela atenção de vocês conosco, por este privilégio que é estarmos presentes nestes dias especiais da vida de vocês! São presentes que a fotografia nos trouxe. 


Quem fez? 

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Idear com peças do acervo Donna Alegria 

Personal Chef: Clayton Danillo


PS:  parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!