Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Azul da cor do mar

Abrindo o livro 2020 por aqui, gente querida! De volta às atividades aqui no site, com o primeiro capítulo, deste ano de muitas histórias pra contar. Será assim, do começo ao fim, com a graça de Deus. 


E pra começar, ninguém melhor que Clarice, fazendo 2 aninhos. Clarice e seus olhinhos azuis. Um azul cor de paz, cor do mar. Paz, pra começar. 


Teve também o poder da amizade. Amizade que passa de mãe pra filha e que se repete, da vida da Simone e da Hevellin, pra vidinha da Clarice e da Nina. Então, amizade também, neste oceano de coisas boas que eu desejo que estejam presentes, em todos os capítulos deste 2020 abençoado. 


Natureza e pezinhos descalços, pra me lembrar que me encantar com a vida nas pequenas coisas também precisa ser parte deste ano... Simplicidade, pra começar. 


Beleza dos detalhes feitos tão carinhosamente pelas amigas-irmãs, que compartilham sonhos, expectativas, carinho e alegrias da vida. Beleza, sonhos, carinho e alegrias pra fazer o meu 2020 feliz.


Não teria forma e nem energia melhor pra começar tudo outra vez. Leveza, paz, amizade, carinho, sonhos e alegria... viva a Clarice!!! E que a gente, como ela, viva também! 


Élvis, Si e Clarice, todo o nosso amor e nossa gratidão, por abrirem nosso ano de trabalho. Sempre tão maravilhosos e carinhosos conosco; pra nós é uma felicidade fotografar os dias especiais da vida de vocês! 



Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Espaço para eventos: Pitaia Eventos e Gastronomia

Decoração: Simone e Hevellin (sempre maravilhosa!) com peças 

de acervo pessoal e peças do acervo Donna Alegria

Papelaria ilustrada e personalizada: Holy Scrap

Doces: Doces Marianne

Biscoitos decorados: Renata Razuk

Vestidinho da Clarice: Dona Nenzinha


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Por favor, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!