Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

"Quanto poder existe nas palavras de um pai que abençoa seu filho"

... "Quanto poder existe nas palavras de um pai que abençoa seu filho" ...

(Padre Leandro) 


Poderia parar por aqui, porque esta frase já seria legenda suficiente para todas as fotos deste dia tão especial na vida da Amanda, da Quézia e do Almir. Quanta felicidade no coração, em receber família e amigos, para somarem suas palavras de benção às deles! 


A missa de apresentação da Amanda à comunidade foi linda e a bênção se estendeu também para a vida da Quézia, que, bem neste dia, estava comemorando mais um ano de vida. Muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo. E como a gente gosta de estar presente em dias com tanto significado como este! 


Quézia, Almir, Amanda, somos gratos, de todo o nosso coração, por tudo sobre este dia, pelo carinho de vocês conosco, por descobrirmos que temos, em comum, amigos tão preciosos. Foi especial estar com vocês e é especial saber que será através do nosso olhar que vocês se lembrarão, deste dia, pra sempre e contarão para a Amanda sobre ele. Gratidão, pra todo o sempre! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Cerimônia de batismo: Padre Leandro, Paróquia São José

Recepção aos convidados: Cantina Masseria

Arranjos florais: Martha Bandeira Flores

Esculturas em gesso (lembranças para os padrinhos): Sagrado Ateliê

Bolo: Vera Diniz

Doces: Daniele Maluf

Decoração: Quézia, com assessoria Idear e acervo Donna Alegria



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Pedimos que mantenham nossa logo nas imagens e nos dêem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!