Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Nina, parabéns pra você!

Fim de semana passado foi muito especial pra mim! O primeiro motivo está no post anterior a este. O segundo, vou te contar agora. E com esses dois motivos, meu mês de Junho fica completo. 


A gente passa quase que um ano, trocando mensagens, acompanhando uma à outra pelas nossas contas no Instagram, trocando ideias e posts e inspirações... Daí o dia da festa vai se aproximando, e começo a receber fotos de tudo o que está saindo do lado de lá. Fotos de sonhos, que viram ideias e que, com todo amor do mundo, eles se colocam a materializar. Forminhas de doces, desenhadas à mão, uma a uma, em referência à Lucy, ou com aplicação de cianinha preta, fazendo as vezes da roupinha do Charlie Brown. Fotos de toppers dos docinhos, tão delicadamente recortados e que ela escreve na legenda "entre um papel, tesoura e outro, vou lembrando do que preciso adiantar. Até desisti de fazer a voltinha detalhada nos toppers. Vai arredondado mesmo!"- imagina que eu, ou alguém, iria olhar e não julgar como perfeito. 


A gente participa tanto que, quando chega o dia da festa, é como se estivesse vivendo um pedacinho de um sonho que acabou sendo meu também. E como é aconchegante, pro coração, ter comigo  pessoas assim: que me envolvem e me fazem sentir parte importante do que está por vir. 


Quando eu e Paulo chegamos lá, para fotografar, e vimos tudo reunido ali, com todos os detalhes tão carregadinhos de amor, os amigos e a família em torno de fazer este dia acontecer, vimos que estávamos diante de uma verdadeira, real, oficial, festa afetiva. Feita com todo amor do mundo, por eles e por cada um que doou um pouquinho do seu tempo e colocou sua energia em alguma das etapas deste 9 de junho de 2019 só pra mostrar pra Nina que comemorar seu aniversário é um presente. A nós, coube a parte de guardar todas as memórias com todo este afeto, para que ela saiba de todo este amor! 


Fabiano, Hevellin, Nina: o que dizer pra vocês, depois de uma semana que passamos trocando mensagens e revivendo este domingo especial, hein?! Como somos gratos! Como somos felizes, como nos sentimos abraçados. Abraçados no sentido literal, abraçados com palavras e com todo o carinho de todas as mensagens que trocamos nesta semana que passou. Sabemos que tudo é verdadeiro e é de coração. Então, saibam que terão, pra sempre, nosso carinho e nossa admiração! Vai parecer clichê, mas não é não: de fato, é uma honra ver vocês aqui no nosso cantinho mais uma vez. É uma honra ver a Nina crescendo diante das nossas lentes e do nosso olhar. Vocês também são especiais pra nós, viu?!


Quem fez?

Decoração: Hevellin, com assessoria Idear Festas

Peças decorativas: acervo particular e acervo Donna Alegria

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia