Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

A Minnie veio até nós

Ano passado ela me disse "Mari, ano que vem não tem festa. Vamos pra Disney". Deu mais ou menos certo... teve festa sim e não fomos pra Disney, mas a Minnie veio até nós! 


É que a Lulu ganhou uma festa linda, da Minnie. E, inclusive, ajudou a colocar as bolinhas vermelhinhas na parede, pra enfeitar. Já já você vai entender. Vai entender e vai ver o quanto a Lulu de 3 anos está uma sapeca! Aliás, sapeca ela sempre foi; não mudou, só cresceu mais um pouquinho ( se você não se lembra dela, aqui vai um refresco: Lulu de 1 ano e o sorriso banguelinha mais sapeca do mundo e  Lulu de 2 anos, desenvolvendo a arte de roubar uns brigadeirinhos da mesa, sem ninguém perceber... ). Por fim, você mesmo vai concluir sobre o quanto aproveitou esta noite que foi feita, todinha, só pra ela. 


Entre os cachinhos da primeira foto e os pés sujinhos, da última, voltamos pra casa com muitos cliques na bolsa, pra contarmos a história deste dia super especial e com muita alegria no coração, porque estivemos juntos! Ficaria faltando um pedacinho, no nosso mês de junho, se estes cachinhos e esta sapequice não estivessem na nossa frente, cantando parabéns em 2019!


Henrique, Be, Lulu, vovós, vovô e Didi: somos muito, mas muito agradecidos a Deus por termos vocês, mais um ano, aqui conosco. Já sabem, mas a gente nunca vai deixar de falar: vocês são especiais aqui no nosso coração. 


Quem fez? 

Decoração: Be e vovó Maria Helena, com assessoria Idear Festas

Peças decorativas: acervo lindo, da minha querida Donna Alegria

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia