Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O Batizado da Luísa

"Fotografia (s.f.): é pescar uma memória do tempo e salvá-la da eternidade, é emoldurar sentimentos, é petrificar um segundo..." (João Doederlein)


Pra Luísa emolduramos um tantão de sentimentos dos mais lindos. Segundinhos de puro amor, de um dia especial na vida dela e deles: a cerimônia de batismo aconteceu na capela da Base Aérea e de lá, uma recepção pequena e muito charmosinha, num bistrô de nome francês (lindo, lindo!). Segundinhos de puro amor, na vida desses olhinhos de jabuticaba com boquinha desenhada, que você ainda não viu por aqui, porque esses três são novidade no nosso caminho. Mais uma família linda que a vida nos trouxe, nesta nossa missão de pescadores de memórias! 


E essa foto da capa do post? Bom, você já sabe que nossas fotos são clarinhas, contraste baixinho, pouca saturação... mas, de vez em quando, dependendo de onde estamos, da luz do ambiente e do nosso coração, a gente desliga o flash e mudo tudo. Este dia foi um desses... Trouxemos conosco muitas fotos clarinhas, mas também uma que nos pareceu quadro de pintor renascentista. Talvez porque o bistrô tem nome em francês, talvez porque a Deborah e o Alexandre tenham mostrado pra mim (e depois eu mostrei pro Paulo e vou te mostrar também, clica nos links pra ver) uma foto linda, que fizeram na Torre Eiffel e tantas outras maravilhosas, pelas ruas de Veneza. Talvez porque meu coração me pediu pra que fosse assim e porque alguma coisa me diz que tem tudo a ver com eles. E como é bom ter esta liberdade pra criar e pra sonhar, na hora de pescar uma memória do tempo e salvá-la pra eternidade! Tá feito, tudo a salvo pra Luísa, com todo amor que cabe! 


Alexandre, Deborah e Luísa, somos gratos demais. Como já escrevi pra vocês: é uma honra ter uma parte da história linda que vocês têm vivido guardada aqui conosco! Nosso abraço bem apertadinho nos três!  




Quem fez?

Cerimônia de batismo: Capela da Base Aérea de Campo Grande

Recepção aos convidados: Les Amis Bistrô

Bolo e doces: Delícias da Poli e Cor e Sabor Confeitaria Artesanal

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos dêem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!