Sorrisos de criança

Casa Park Kids, Campo Grande, MS

Sara fez 1

Olha só o que eu achei no meio deste jardim! Uma florzinha- a mais linda! Sara e seu jardim chegando no nosso site, para enfeitar e encher de amor. 


Que dia lindo e emocionante. Foi dia de receber todo mundo, para este parabéns tão sonhado e esperado. Foi também o dia em que nossa fotografia conheceu esta família linda e que tivemos a honra de guardar cada minuto, destas quatro horas tão preciosas, que passaram num piscar de olhos. Por isso nossos corações, olhares e câmeras estavam muito atentos a cada detalhe, cada sorriso, cada abracinho.


Como em quase toda festa de um aninho, nossa aniversariante chegou tentando entender o que era tudo aquilo que esperava por ela (tentando entender também quem eram os tios com as câmeras, andando atrás dela a noite toda rsrsrsrs... ). Logo fizemos amizade e ganhamos sorrisos fofos, você vai ver ao longo deste post e das fotos. Sorrisos fofos de quem aproveitou cada minutinho do seu dia de festa e cantou o primeiro parabéns na maior alegria! 


Gabriel, Silvana e Sara, amamos estar com vocês e fotografá-los, neste dia tão maravilhoso. Que privilégio, muito obrigada! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Idear Festas

Espaço de eventos, buffet e cerimonial: Casa Park Kids