Sorrisos de criança

Buffet Galinzé Aventura, Campo Grande, MS

Carolina fez 1

Todo aniversário é único e especial, mas aniversário de um aninho tem um gostinho diferente, não tem?!


É para o aniversariante e é para os pais. É para comemorar a vida daquela pessoinha que pode entender tão pouca coisa deste dia. O dia em que tudo foge da rotina, o dia em que a gente se veste de roupa e sapato de festa. O dia em que a família vem de longe para te ver. O dia em que toda a atenção estará voltada para você. O dia em que, quando você ouvir "parabéns pra você, nesta data querida..." pode bater palminhas e dar um sorriso, para derreter o coração de todo mundo em volta! É o dia de construir uma memória afetiva: a de comemorar a vida. E não tem coisa melhor! Mesmo que agora ela entenda pouquinho, no futuro saberá o quanto esta data é querida! 


Carolina fez um aninho no final de semana que passou. E a gente estava lá para guardar al lembranças mais deliciosas deste dia, com a nossa fotografia. Só sei te dizer uma coisa: foi uma festa linda, do começo ao fim- você verá ao longo deste post.


Leonardo, Louize, Manu e Carol, amamos estar presentes neste dia mais que especial. Que nossa fotografia tenha alcançado os melhores sentimentos e que tenha registrado todo o amor que cerca vocês. Viva a Carol!!! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Michela Kurachi

Espaço de eventos, buffet e cerimonial: Galinzé Aventura