Celebrando a Vida

Gym Park Buffet, Campo Grande, MS

Matheus e Otávio

Respeitável público, Tato e Teteu cantaram parabéns neste final de semana!! 


E a festa deled trouxe exatamente aquilo que a gente ama registrar: aquela coisa de brincar até cansar, com sabor de brigadeiro e algodão doce e pezinhos apressados pelo salão, que não queriam perder tempo com outra coisa que não fosse a diversão. 


Sabe que nem os bichinhos da decoração escaparam da folia! hahahahahaha... Impossível selecionar poucas fotos pra esta prévia, porque pra onde a gente olhava, tinha uma cena mais fofa que a outra acontecendo. Tudo tão lindo, que nada poderia  ficar de fora das fotos deste dia. 


Foi um espetáculo único; o desta família linda, celebrando a vida e a infância como ela deve ser: cheia e liberdade, sorrisos e encanto. Rafael, Dani, Matheus e Otávio, que o nosso carinho chegue até vocês em cada uma destas lembranças. Felizes por termos sido parte deste dia, com a nossa fotografia!