Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Martim: uma aventura jurássica

Quatro aninhos deste menininho lindo, que há quatro anos temos a alegria de acompanhar e que também, há quatro anos, encerra nosso ano de trabalho. Fechando 2021 com chave de ouro e esta família amada, que temos a felicidade de acompanhar. 


Neste ano, uma aventura jurássica- e ele amou tanto o tema, que não queria sair de perto da mesa. Você vai ver só a carinha de encantamento, que coisinha mais querida! Muitas brincadeiras para animar a turminha do condomínio, que segue crescendo e cada dia mais linda. E as horas passaram tão rápido; de repente já era hora de reunir todos os dinos, para cantar parabéns. Muitas felicidades, muitos anos de vida, viva o Martim! Viva!!


André, Tati e Martim, obrigada de coração por estarmos juntos, fechando mais este ano e cantando parabéns com vocês. Somos gratos a Deus pela vida, pela amizade, pelo carinho e por tudo de bom que sempre vivenciamos, quando estamos juntos, nestes dias felizes e de muita festa! Deixamos aqui neste post o nosso abraço e todo o nosso amor. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Bolo: o titio do Martim, Tharcizio Ichioka

Decoração: Duanne Moreira

Recreação: Diversão Kids

Tags

fotografia de festa infantil aniversário infantil