Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Um dia de chuva tão lindo quanto um dia de sol

Tenho pra mim que dias de chuva são tão lindos quanto dias de sol forte. Porque o que manda mesmo é a felicidade que vem de dentro! 


Maior cinza no céu e lá vieram eles, da casa 255, com seus guarda-chuvas; todo mundo brilhando mais do que sol, de tanta felicidade no coração! E como é de sonhos que a vida se faz, neste dia mais um sonho deles se tornou real na vida: reunir todo mundo pra festejar os 365 dias da existência deste sorriso tão lindo, 365 dias da existência deste amorzinho em forma de gente, 365 dias de Matheus na vida, 365 dias sendo sol, todo dia, na vida do Marcelo, da Gi e da Valentina.  Que noite linda!


Marcelo, Gi, Valentina e Matheus, quanta luz neste dia, quanta vida, quanta coisa boa, quanta felicidade no coração. Estar lá com vocês foi um presente e uma honra, porque aniversários de um aninho são sempre especiais no nosso coração por tudo o que eles significam. Já trocamos mil mensagens de agradecimento e agradecer nunca é demais, então vou deixar aqui também o meu muito obrigada, meu abraço apertado e meu sorriso de felicidade! 



Quem fez?

Decoração: Lucia Festas

Buffet: Zeze Buffet

Personalizados: Luna Festas

Doces: Lary Docinhos e Sabores do Açúcar

Recreação (um show à parte, hein?! Amamos conhecê-los!): Le Petipolá


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!