Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Manu fez 2

Festa em casa tem coisas que só acontecem em festas em casa: aniversariante se arrumando, vassouras, rodos e patinete em seus lugares perfeitos, prontos para saírem nas fotos. Aniversário em casa tem aquele quê de coisa nossa, esse cantinho especial que nos acolhe e que é refúgio também.


Manu comemorou dois aninhos numa festa em casa, para os amigos. Chegamos lá, ela ainda não estava. Foi parar na casa da vó, porque arrumar uma festa com criança por perto é aquele negócio: enrola um brigadeiro e come três... Ela e o irmão ganharam um vale tarde estratégico na casa das avós, pra que tudo pudesse ficar lindo como você vai ver já já. 


E nós já ganhamos presente nos primeiros minutos em que estávamos por lá. Manu chegou e foi se arrumar (mas não queria muito não). Estava tão quente que ela queria ir era de calcinha e sapatinho pra festa. A titia jeitosa foi convencendo e, de repente, uma princesa saiu rodando seu vestido no meio de uma revoada de borboletinhas. Na garagem teve batata-quente e pula corda (que saudade de ser criança). No cardápio, um jantar delicioso. No parabéns, teve felicidade e teve choro, tudo misturado. Teve também uma oração linda da Ana para Manu e para nós todos que estávamos lá. E depois de tudo isso, a festa terminou com banho e berço- porque festa em casa é essa gostosura do começo ao fim e tem desse privilégio de "cansou?! tá em casa!". 


Um dia muito feliz na vida desses queridos, pra guardar no coração. Todo aniversário tem seu gostinho especial, mas aaah, aniversário em casa tem um sabor diferente! Essa me fez lembrar das festinhas de quando eu era criança. 


PS. Claudinei, Ana, Manu e Felipe, muito obrigada por nos permitirem reviver esse gostinho de infância! Obrigada pela oração que fizeram por nós, nunca vamos nos esquecer desse carinho. Que Deus abençoe esse novo aninho da Manu, com tudo de incrível na vidinha dela: paz, muita felicidade, proteção, crescimento e muitas novas descobertas! Nosso abraço apertado em vocês! 


Quem fez?

Decoração: Chic Bella Festas

Doces: Sabores do Açúcar

Pães-de-mel e bolo: Padaria Trevo (da vovó da Manu) 

Toalhas e mesas: Mix Festas

Recreação: Alegria Festas