Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Pedro 9 anos

Se te der a impressão de que já viu esses rostinhos em algum lugar, no meu trabalho, é sinal de que você já me acompanha há um tempinho... E que felicidade! Felicidade por tê-los de volta comigo, nesse dia importante da vida do Pedro. 9 anos desse craque!


Bia me ligou quase aos 45 minutos do segundo tempo "Mari, como ta a agenda para domingo? Vamos fazer o aniversário do Pedro". E aí, #partiufutebol


Pedro se divertiu horrores! Com uma pequena pausa de dois segundos, só para dar um beijo na mamis e fugiu correndo novamente. rsrsrsrs


A festa foi bem assim:  Pedro no futebol quase a noite toda, Mateus pra cima e pra baixo, Ana Luiza e o carinho que ela tem com as crianças pequenininhas, Bia e Marcus supervisionando tudo isso e dando boas risadas.  


Na hora do parabéns, para se livrar do temido "com quem será???", nosso aniversariante fujão prometeu que fugiria pro Labirinto. Deu certo não; todo mundo segurando pra saber com quem seria... Postei a #fotonopapel lá no Instagram, teve gente comentando que já fez isso quando era criança. Quem nunca?! Com quem será é sempre um fuzuê. 


Bia, Marcus, Ana Luiza, Pedro, Mateus, mil vezes obrigada!


P.S.: preciso falar que os monitores do Buffet Galinzé Aventura foram incríveis demais com essa criançada. Até aqui, só havia fotografado festas de um aninho neste buffet. E fiquei imaginando o que as crianças maiores fariam por lá. Preciso nem dizer: aproveitaram tanto as brincadeiras que ninguém queria ir embora. Show de bola!