Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

João fez 5 aninhos

-"Mari, seja bem vinda! Filho, você sabe o que ela é? A Mari é fotógrafa.


-Ah é? E eu sou desenhista, quer ver os meus desenhos?"


Foi  assim que a gente se conheceu... Desde então acompanho esses lindões pelas fotos que a Jack faz deles e sempre posta nas redes sociais. Ela ama fotografia, sempre que pode está com a câmera na mão, registrando tudo em fotos lindas, com o olhar de mãe que quer guardar na memória cada sorriso, cada expressão, cada detalhe. Tudo passa tão rápido.


E, de repente, chegou o dia da primeira festinha da vida do João! Uma festa pequena, só para a família, porque ele queria mesmo era uma "festa de brincar"- e teve, no espaço Play Games, do Shopping Bosque dos Ipês. Enquanto os adultos jogavam boliche, João e seu irmão caçula, Alexandre ( o Homem de Ferro e o Homem Aranha), se esparramavam e se divertiam pelo parque de diversões. Tia Mari teve que usar o superpoder de se dividir entre tantas funções, tantos espaços e tanta coisinha fofa acontecendo ao mesmo tempo.


E no fim, nem o Homem de Ferro aguentou o cansaço: pegou uma carona com o Capitão América e foi embora feliz da vida. Eu ainda ouvi o seguinte: "mãe, amanhã eu vou pra escola?? Queria abrir meus presentes" e já fiquei imaginando a continuação de tudo isso.


Sei que a próxima acontecerá só daqui a cinco anos, por isso escrevi a história desta festa com todo meu carinho. Que João tenha, pra sempre, as melhores lembranças deste dia maravilhoso da vidinha dele. 


Jack, Alex, João e Alexandre, vocês são mais uma família que já ganhou espaço no meu coração. Especial, como todas as famílias que sempre encontro neste meu caminho.


Quem fez?

Espaço de eventos: Play Games, Shopping Bosque dos Ipês

Decoração: Michelli Castilho e Play Games

Doces: Mary Glaice e Lary Docinhos

Buffet: Zeze Buffet