Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

O primeiro parabéns da Luísa

Chegou o dia da Lulu aprender a apagar as velinhas e a viver este negócio de data querida, na casa da luz linda, onde moram (e que já falei com eles que torço, de todo o meu coração, para que morem nesta casinha por muitos anos, pra que a gente possa repetir dias especiais como este várias vezes!).


E aí foi assim: todo mundo sentado no chão, em volta da Lulu, que curtiu a tarde com pezinhos descalços (e os nossos também estavam, pensa só que delícia!), brinquedos de casa, cantinhos de casa, cheirinho de casa, aconchego que só a casa da gente tem. Um dia pensado para ser exatamente assim pequenininho e cheinho de amor, só um bolinho, sem festa de arromba, sem listão de convidados, sem sapato de salto e tudo de bom! 


Alexandre, Deborah e Luísa, não sabem do tamanho da nossa felicidade em estarmos com vocês em mais este dia importante, lindo, cheio de luz, cheio de vida! É sensacional ver a Lulu crescendo e crescendo; é sensacional ter pedacinhos da história de vocês guardados aqui conosco. Gratos, gratos de todo o nosso coração! Que, mais uma vez, possam reviver este dia, rir de coisas que não viram, rever coisas que viveram. Aos dindos, titios e titias que não puderam estar presentes, que o nosso olhar leve-os a viverem este parabéns, como se estivessem ali. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Mini table charmosíssima: Ideia de Mãe Decora

Doces incrivelmente bem desenhados e lindos: Lary Doces

Bolo (de verdade, viu?! ): Camila Poli



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!