Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Só um bolinho pro João Gabriel

Acabou que chegamos a uma conclusão: nunca será só um bolinho. Sempre será uma reunião de habilidades que faz a festa acontecer e ser inesquecível: a titia que pensou e montou o arco de balões, o titio que chegou com o bolo com calda de chocolate (escorrendo pelo bolo naked- vontade de fazer igual criança e passar o dedo na calda), titia que fez brigadeiro e beijinho (porque sem esses itens essenciais também não rola um parabéns raiz), cachorro quente da vovó, pastelzinho de queijo do papai, Coca Cola bem gelada pra acompanhar e a família de amigos e de sangue, toda reunida, só pra ver o gurizinho levantando o dedinho e apontando o número 1 lindamente, depois de terem ensaiado a semana inteira. 


E , com este bolinho, também chegamos ao fim... se é emocionante pra mim, fico pensando o que é que vai na cabeça deles. Se é emocionante pra mim, que os encontrei de três em três meses e vi as roupas se perdendo, os dentinhos nascendo, o amor dos primos crescendo (e a família também), as primeiras dificuldades se tornando coisas que, hoje, fazem de olhos fechados, fico pensando em como é, para eles, quando olham pro caminho que percorreram até aqui. Um aninho e que ano! Pra não engasgar tanto, a gente fecha com sorriso, porque a tia Mari deseja a você, João Gabriel, uma vida inteirinha de felicidade! 


Obrigada, Mari, João e João filhotinho, por estes 365 dias cheios de tanta coisa linda! ( e vai ter post especial a respeito, podem me esperar!  Enquanto isso, um pouquinho de tudo o que foi este ano está em #meu_bebê_cresceu_ , lá no Insta ❤. )

.