Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Um bolinho no castelo

Já nos encontramos no meio do jardim de fadas, depois no petshop da Channel. Ano passado, foi entre tutus e sapatilhas. E neste ano, uma surpresa: encontro marcado no castelo das princesas, para assoprar as velinhas, comer brigadeiro, cantar parabéns e ser feliz, bem feliz!


Chegamos lá no finalzinho da tarde, o castelo ainda estava iluminado pela luz do sol. Princesa Pituca numa felicidade que só! Brigadeiros e bolo na altura do alcance da princesa , sem precisar ficar na pontinha dos pés.  E devagarzinho os convidados do dia foram chegando. Mas olha, a listinha contava só com as duas princesas mais chegadas do coração da aniversariante, os priminhos e os reis e rainhas da família, afinal, o castelo também tem suas regras de biossegurança.


Entre abrir presentes, escorregar no escorregador gigante, correr pra lá e pra cá com cabelinhos esvoaçantes, o tempo foi passando. Até que a noite chegou no castelo, que acendeu suas luzes para a hora mais esperada desta data querida: hora de cantar parabéns e apagar as velinhas. Mas opa, até no fim da história uma aventura: a princesa Pituca precisou proteger o bolo com toda a sua bravura, porque alguém queria apagar a vela primeiro que ela. E assim, num sopro, a história deste dia chegou ao fim. 


Viva!! O ano 4 chegou para a Princesa Pituca e temos certeza de que ela viverá feliz, bem feliz, para sempre!! 


Preparados para ver tudo isso? Pega carona nas nossas lentes e vem sonhar este sonho real junto com a gente. 


Thi, Pati, Lilian e família inteirinha, obrigada de coração por tanto carinho e por tudo, em todos estes anos. Amamos participar destes dias felizes da história de vocês! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Idear Festas


PS:  parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!