Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Tempestade de fofura e uma nuvem de tsurus

Segura o coração porque a previsão do tempo por aqui hoje é de tempestade de fofura, acompanhada de uma nuvem de tsurus! Victor no seu primeiro parabéns da vida.


O espaço de eventos pra este primeiro aninho foi o cantinho dele, no colinho que é só dele também. Na lista de convidados, o papai, a mamãe e a vovó. Pra enfeitar e desejar vida longa e saúde, muitos tsurus, feitos por eles mesmos. 


E eu nem acredito que agora sim, eles estão aqui enfeitando meu trabalho também. Aconteceu que em março deste ano combinamos os acompanhamentos, em abril o tempo virou a vida de cabeça pra baixo e nada do que combinamos deu certo. Finalmente o aniver chegou e, mesmo sendo só um bolinho, foi tudo de bom! Obrigada pelos sorrisos, por tudo de lindo e por fazerem parte da minha história neste 2020, Bruno, Cris e Victor! 



Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: a mamãe do Victor, com peças do acervo Requinte Festas CG

Papelaria: Yeah! Group


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!