Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

João Vicente fez 4

Em junho desse ano recebi uma mensagem no meu celular. Era Jakeline, me dizendo que havia conhecido meu trabalho por indicação, dentro de um grupo de mães, no Whatsapp. Imagina o tamanho da minha felicidade lendo a mensagem! (sou muito grata a quem curte, compartilha e faz minha mensagem chegar adiante. Obrigada e obrigada, do fundo do meu coração)


Bom, e aí desde o nosso café, o tempo passou num piscar de olhos. Quando percebi, já era dia de preparar as coisas por aqui para escrever mais esta história com a luz e com todo o meu coração. 


João Vicente comemorou seus 4 aninhos de muita vida, cercado de muito carinho. Amor desde os pequenos detalhes da decoração até os abraços mais felizes que tivemos a felicidade de não deixar escapar das nossas lentes. 


E ficou lá na quadra de futebol, quase que a festa inteira. Porque criança gosta mesmo é de brincar-  e a gente gosta mesmo é que eles aproveitem toda a felicidade dos dias de festa, que ficam nas nossas lembranças de infância como dias muito especiais, não ficam? No final, teve até aquela carinha de choro de quem não queria ir embora.... 


Então, vamos voar! Senhor passageiro que embarca com o João Vicente e os Super Wings neste post, permaneça sentado, com seu cinto de segurança afivelado. Nosso vôo até o país do futebol terá a  duração de pequenas frações de segundos, vividas  com tanta intensidade, que ficarão guardados pra sempre no coração do João, da Jakeline e do Flávio. Na tela à sua frente, você poderá acessar os melhores momentos deste vôo. Desejo a você uma boa viagem por aqui! 


PS: Flávio, Jake, muito obrigada por nos levarem nesse vôo inesquecível da vida de vocês e da vida do João. Com certeza, vocês tem todo o nosso carinho e ficarão guardados aqui no coração. 


Quem fez?

Buffet e cerimonial: Buffet Infantil Parabéns

Decoração: Stefania Dionisi

Doces: Larissa Izzo